Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sachês Perfumados

Oiii ai to sumida neh, mas juro é por um bom motivo...
Estou trabalhando bastante na minha nova investida e tem me sobrado pouco tempo pra me dedicar ao blog.


Além da produção dos sachês estou criando uma loja online para melhor atender a vocês que querem encomendar meus produtos cheirosos!


Estou trabalhando duro pra agradar a todos e continuar sempre fazendo tudo com muito amor e carinho pra vocês.


Hoje trago fotos dos novos sachês que fiz e em breve devo trazer o endereço da minha loja virtual pra vcs terem como comprar com mais facilidade e conforto.Mas até lá continuo aceitando encomendas pelo blog e pelo meu e-mail também!


sachê simples R$ 3,00

Almofadinha simples R$ 3,00

Sachê com flor de fuxico R$ 3,50

Sachê com flor e botão R$3,50
A já ia esquecendo todos estes são com cheirinho de lavanda!
É isso ai gente,lembrando que acima de 15 produtos dou um belo desconto pra vcs...
Beijosss e boas compras haahahaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário