Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

sábado, 11 de junho de 2011

Cachecol diferente, porém lindoooo!!

Olá pessoal ,vim trazer mais uma novidade testada e super aprovada!!

Agora eu descobri o facebook, ainda estou aprendendo a mexer nele, mas pelo pouco que sei já me divirto um monte!!!

Adoro ficar procurando coisas interessantes como já tinha falado aqui algumas vezes, vi que uma amiga curtiu uma página, e a curiosa foi lá olhar e se tivesse o botão amei eu tinha apertado ahhahahahah
muitas coisas legais, e como sou um talento-modestia a parte-já gostei de um item que tinha lá, muito lindo por sinal.

Lá na página eles chamam de gola falsa, que é como se fosse mesmo!

Inclusive foi usado muito por uma atriz na novela Caminho das índias que deu a algum tempo na globo!

Na novela a atriz usava muito com camisetas básicas e até com estampas que ficava bem despojado!

Bom vou mostrar a minha gola falsa ou cachecol diferente, que fiz de trico, amei o resultado e como aqui no sul o frio já castiga hj mesmo já usei !




Uso de duas formas diferentes apenas coloco no pescoço ou dou duas voltas que fcia a gola falsa !!!

esse é o link de onde tirei a idéia...o fece se chama MyGloss acessórios  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=156182467775432&set=a.153849111342101.33484.153429971384015&type=1&theater

Amei e vc????

beijos e bom finddd ....pra mim vai ser especialmente feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário