Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo Projeto saindo do forno!!

Prontinho primeira fornada acaba de chegar....
Ops oi gente tudo bem?!!!como foi o find de vcs, o meu foi ótimo fui a uma festa junina muito divertida!


Bom vamos lá , como fiz um mega mistério no u'timo post sobre o que era meu novo projeto, hoje vim trazer novidades sobre o assunto!
Pesquisei na net e tive várias idéias vou mostrar algumas delas aqui com meu toque especial é claro, o meu mais novo projeto e será o carro chefe da minha vida  de 'empresaria' agora são sachês perfumados!!


Isso mesmo, parece simples mas já ta fazendo o maior sucesso por aqui com minhas clientes, vou mostrando aos poucos pra vcs os modelos e cheirinhos que estou fazendo!
Hoje eu trouxe o modelo que é um vestido pra usar nos cabides,são lindos e práticos!


Vestidinho perfumado (Lavanda)




Gostaria muito de deixar aqui os devidos créditos das idéias mas como vejo muitas coisas por dia acabei não pegando os links de onde tirei, porém se alguém achar parecido com o seu deixo claro que os créditos são todos seus, tirando meu talento a idéia é copiada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário