Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

terça-feira, 5 de julho de 2011

Primeiro Trabalho em Feltro

Dessa vez mudei de ares um pouquinho, resolvi testar outros tipos de tecidos, vi em muitos sites várias coisas lindas feitas em feltro e nunca me arrisquei.Mas como por filho nós fazemos tudo, resolvi fazer o que sempre faço e fui fuçar na internet e encontrei um site que fornecia os moldes  e de quebra ainda deixava umas fotos lindas pra deliciar os olhos de quem iria ver e copiar os moldes!
Bom vou mostrar o resultado da minha primeira arte, espero ter feito tudo certo, gostei do resultado e meu filhote -maior interessado por sinal- também amou.
Gatinho de porta.


Amei o resultado, ficou bem fofinho.
Vou mostrar a vcs e depois dou os devidos créditos neh, afinal acho super importante fazer isso (#ficadica) , pois as pessoas se empenham pra fazer as coisas e devemos respeitar e sermos coerentes com isso, vejo muitos blogs em que as pessoas usam imagens e idéias de outros sem sequer indicar a fonte.Deixo claro que acho muito feio uma atitude destas, e vejo como se fosse comigo, eu de forma alguma iria gostar de uma atitude dessas.(De novo #ficadica).


Créditos:http://blogmeninaarteira.blogspot.com/2007/09/molde-do-gatinho.html lá tem fotos dos trabalhos dela tb, são bem lindas as coisas delas mesmo, visitem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário