Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Galinha Tapa Bolo !

Oiii vim trazer novidades!!

Adoro galinhas de todos os tipos e cores , então pesquisei na internet coisas de galinhas interessantes, foi então que encontrei no you tube um vídeo que explicava direitinho como se faz , e confesso é muito fácil!!

Bom na verdade esse post é pra expor um pouco meu talento e caso interesse oferecer para venda !!

Na verdade criei o blog para facilitar a vida dos meus clientes , mas é tão gostoso postar , que resolvi não usar unica e exclusivamente pra essa função. Adoro ou melhor amo procurar blogs e gostaria que como os dos outros me atraem tanto e prendem minha atenção, o meu fosse igualmente estonteante! Bom estou tentando chegar lá!! Espero estar no caminho!!

Mas ainda assim devo dizer que aceito encomendas e que esta galinha linda esta a venda por apenas 25 reais!


 Espero que gostem!!!
Aceito encomendas dela em outras cores tb, caso essa não combine com a sua cozinha!!Mando pra qualquer lugar do Brasil tb!!

Bom final de semana !

Beijoss beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário