Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Projeto cadeira cheia de estilo parte1 !!!

Oiii Boa noite vamos começar a movimentar este blog !


Hoje quero dividir com vcs uma das coisas que mais gosto de fazer na internet...fuçar nos blogs de artesanatos pra tirar idéias pra fazer coisas pra mim!!!


Minha última busca foi pra achar idéias de como montar um ateliê que eu ainda não tinha, encontrei várias muito originais e é claro que a minha não será igual a de ninguém, no entanto inspirada em nas idéias dos outros bloggers!

Baseada nisso resolvi começar por uma cadeira de modelo antigo que ganhei da vô do meu marido, ela estava bem apagadinha pintada com um bege bem triste. Pensei então que pintando ela com uma cor bem linda daria vida a ela. Foi ai que achei esta foto linda que me deixou super inspirada.
Foto retirada da net
A partir dai chamei meu marido pro trabalho duro e começamos desmontando a cadeira, infelizmente esqueci de tirar uma foto dela montada, mas tirei dela na cor que estava originalmente só que desmontada!


O melhor de tudo foi que quando agente estava desmontando ela, descobrimos que por ela ser antiga já havia sido pintada algumas outras vezes, pelo que podemos observar ela já tinha 6 cores além da de madeira original.

E acabamos pensando em outra forma de renovar ela, apenas lixar ela deixando como um móvel de madeira de demolição, já que é antiga e traz consigo muitas cores diferentes que darão um toque muito bonito!

Já começamos a lixar ela e em breve trarei mais novidades de como ela está ficando, agora ficou a dúvida deixo ela apenas envernizada ou pinto com uma cor super linda??? aiai ai socorro

Volto logo com mais fotos da reforma! hahah
Beijos Boa noite.

Um comentário:

  1. Mari- Ain paula, muito legal! Por conhecidencia comprei a revista Casa Claudia e realmente essas cadeiras com texturas, pinturas em verniz e cores bem fortes estão em alta, deixando o ambiente cheio de vida e muito moderno! Quero ver ela pronta sim!

    ResponderExcluir