Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Detalhes da Cadeira !!

Como prometido hj trouxe algumas fotos de como está ficando a cadeira!!! Eu estou adorando o resultado!

Devo admitir que ainda não coloquei a mão na massa pra lixar , ajudei apenas a desmontar. Os créditos do atual estado da cadeira é do meu marido , venho explicar isso pois estou sendo cobrada dele os créditos que ainda não havia dado!

Bom créditos dados, vamos ao que interessa , a cadeira esta apenas lixada mas confesso estou amando o resultado!! Olhem só :
Pé da cadeira já lixada


Arco de sustentação dos pés da cadeira



Bom hoje era isso , vim apenas mostrar a evolução da cadeira em breve pretendo voltar com ela já pronta!!

Beijos e bom final de semana!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário