Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeiro post

Olá Boa noite!
Vou começar com calma pra gente se conhecer um pouquinho melhor, dessa primeira vez vou contar a vcs um pouquinho do que vou mostrar por aqui.
Faço e sou apaixonada por artesanato de todos os tipos, então aqui vou dispor fotos das minhas 'artes', assim compartilhar com vcs novas idéias,e fornecer aos meus clientes uma forma mais prática de ver minhas novidades sem sair de casa!
Não necessariamente o que eu postar vai ser algo que eu fiz, mas a grande maioria sim, tb irei colocar coisas do meu interesse(coisas de mulher neh).


Por hoje vai ser apenas isso mas já já venho com posts bem interessantes.
Boa noite e ótimo começo de semana a todos!!

2 comentários:

  1. Adoro blog´s, sempre jogo no google para visitar os mais acessados da semana com os temas que mais gosto! Acho incrível essa nova ferramenta e o dom que algumas pessoas tem para se expressar nele!
    E melhor ainda, vou acompanhar alguém que eu realmente conheço! Adoreii ja tem uma fã! ahahha

    ResponderExcluir
  2. Ai mari que bom saber que já ganhei uma fã, sempre gostei e fiz o mesmo que vc, agora resolvi fazer um pra mim,acho que tenho o dom mesmo pois estou amando!!Beijinhox e obrigado!!

    ResponderExcluir