Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Projeto Cadeira Cheia de Estilo Parte 2 !!

Boa Noite gente!

Como prometido estou aqui hoje pra postar notícias do andamento do meu primeiro projeto já com blog!
 Pois então , percebi que sozinha eu não iria conseguir terminar logo a tão esperada cadeira , foi então que resolvi chamar reforço , acredito que foi uma das melhores coisas que fiz , sem falar de como o ambiente ficou mais gostoso pra trabalhar depois que meu ajudante chegou.

Veja só que maravilha ter um apoio destes :
Meu  filhote com a mão na massa!
Quando digo que o ambiente ficou muito mais gostoso , me refiro a este pequeno trabalhador que mesmo depois de muito lixar quase gastar seu dedos , ainda sai com um sorriso destes!

Existe apoio melhor que esse no mundo?!hahahah essa é minha paixão, minha razão de viver!!

Amorzinho rindo como sempre!!

Bom brincadeiras a parte, estamos evoluindo bem no processo da cadeira, agora falta apenas lixar o acento e  o encosto.

 Amanhã vou postar as fotos das partes que já conseguimos lixar pra ver se vcs conseguem me ajudar a decidir o que eu devo fazer em relação a cor dela , ou se devo deixar ela assim apenas lixada , que de fato não ficou nada mau , mas a dúvida ainda me persegue!

Por favor se vc veio apenas visitar tb pode deixar sua opinião , será de grande valia!!!

Obrigado gente até logo!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário