Mon Petit Monde !

"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Marca quase registrada

Bonjour mes amours!
Olá meus amores! 
Como vcs estão, já estava com saudades!
Bom agora é mais do que oficial quero meu dedicar ao artesanato como nunca.
Além de ser uma coisa que eu amo Deus me deu a graça de saber fazer bem direitinho(a vai dizer, tem que ter o dom pra poder fazer)consegui uma pessoa a mais que me apoia e ajuda, minha cunhada Kammiri esta me ajudando a dar uma cara nova ao meu blog e a minha lojinha tb! 
Logo posto o endereço da lojinha, hoje vim mesmo foi mostrar como vão indo as coisas


Bom essa ai será a nova cara da minha loja e do meu blog!! espero que vcs gostem pois vou espalhar essa carinha da minha 'marca' por todos os lados.


Beijos e mais beijos!Volto em breve com mais novidades.
Au Revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário